quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maldita!


Maldita, sejas tu. Afrodite!

deusa do amor

Condenaste-me a amar,

Um ser, que não foi digno!

Pedistes ao Cupido, que plantaste

Esse sentimento em meu coração?

Maldita seja!

Como renego este amor... [penso]

Como o renego!

Maldito seja os deuses!

Por permitir tal maldade

Oh Cupido!

Por que fizestes isso comigo?

Por que ? [penso]

Oh deuses, por que comigo?

Por causa de um sentimento,

Puro e digno?

Oh Morfeu!

Poupai-me desta tristeza, desta dor!

Que maltrata meu coração!

Oh Hades!

Como suplico tua presença

Levai-me!

Para que lá,

Eu seja poupada de amar!

Um comentário:

  1. Bom, já que os deuses pagãos da cultura ocidental fizeram esta mer-cadoria com você, vamos lá conhecer os da mitologia oriental, huahuahua, olha que também são bem legais, rsrsrs.

    Alexandra.

    ResponderExcluir