quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontro de Almas



Depois de ler dois livros em especial, não sai da minha cabeça coisas relacionadas a outras vidas, a Almas que se uniram através dos séculos, encontro de almas ou almas gêmeas.. são tipos diferentes de expressar algo para o mesmo Fim.
Ao decorrer do tempo, e dos sonhos que tenho estranhos, mas que não consigo lembrar só fico mesmo com a sensação deles em mim durante o dia, mas lendo o livro: Só o Amor é Real - Brian Weiss e o livro: Brida - Paulo Coelho, a nítida impressão que tenho é que eu sei mais do que penso saber e que a vontade de encontrar ou mesmo de descobri quem sou aumenta ao decorrer dos dias.

"Na origem do mundo, não existia muitas almas, com o passar dos anos essas Almas foram se dividindo, dando origem a sua outra parte.
As Almas só se sentiam completas, quando encontravam com essa parte que com o passar das vidas que tem, vão se separando e surgindo em vidas diferentes e conhecendo outras partes que vão se unindo por cumplicidade do destino e criando uma vida, uma história.
Como na Bíblia para a existência de Eva houve uma separação. Adão deu uma de suas costelas para que Eva sua outra metade estive-se ao seu lado.
As Almas quando se separam sempre são Feminina e Masculina, no decorrer dessas vidas elas se perdem ou se encontram, as vezes não consegue cumprir com sua jornada, por isso elas irão se encontrando vida após vida.
Esse encontro é chamado de AMOR, um sentimento que através do tempo vai sobrevivendo e unindo, por mais que alguns encontro não durem a vida toda, mas no pouco tempo que surge ou se unem gera um AMOR tão forte e pode valer pela a vida toda.
Sempre uma Alma que tem o sensorial mais aguçado, já consegue reconhecer a outra, sem falar nada, podendo ensina-la tudo o que sabe, até que as memórias de outras vidas surjam ou mesmo sentimentos antigos venham a tona, e revele a ela quem realmente é ou o que busca.
Elas se reconhecem através dos olhos, o brilho que o olhar tem e revela o que são ou o que foram, por isso que quando dizem que os olhos são realmente as janelas da Alma, eu acredito.
Os olhos conseguem enxergar a alma e identificar quem é a sua outra parte."



Será que você encontrou essa sua outra parte???



ouvindo: Time after Time - Cyndi Lauper


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

"É engraçado o anonimato, as pessoas mandam recados sem identificação e depois pedem para responder, só que como enviam em anonimato, fica um pouquinho difícil saber quem é para ter a resposta.. então por favor o anônimo que postou comentário no meu ultimo post no meu blogger, identifique-se, pois saberei quem é para responder..rss.."


Não sei o que as pessoas vêem no carnaval, a festa da carne, não vejo graça nela, ainda mais nas musicas, o que o povo Brasileiro gasta com essa famosa festa, poderiam ajudar o Haiti, que coisa não???
A unica vantagem do carnaval, é ficar a semana em casa, pelo menos tem como descansar de um trabalho estressaste....^^

by S.Poison

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desabafo!!!

Sei que acabei criando esse blog, para contar de alguma forma coisas que Eu estou pensando, procurando, segredos, músicas, desabafo.. sei que possa ser ou parecer coisas idiotas. Mas para mim, isso será de grande proveito.. independente do que digam ou interprete, não estou aqui para ser julgada. Hoje será um dia para desabafo...
Poxa! É realmente cansativo, você se dedicar a alguém ou a algo e não ser valorizada... ou se sentir uma mula empacada, sentir que realmente é um peso, isso não é legal.
Froid!!! É que quando percebe isso, nossa o mundo cai, não é somente uma tempestade em uma xícara d´agua, tipo é um temporal em uma tampinha... nossa ouvir palavras que estavam sendo guardadas, palavras que na hora tiveram outra interpretação não chegou nem perto do que eu disse.. Meuuuuuu!!! Isso foi um choque! Por isso me privei.. essas palavras não sairão da minha cabeça, que vontade de sumi na hora... realmente tinha que ir dormi sem essa (literalmente falando..rss).
Não esperava me sentir que nem uma ladra, roubando a liberdade de alguém, caramba... realmente não esperava isso, por que isso não sai da minha cabeça. Que vontade de jogar tudo pro alto e viver uma vida de Nômade... sem lugar fixo, cigana sem território, casa ou lar.
As vezes eu realmente me privo, não por que eu prefiro querer fazer as coisas com outra pessoa do que com os meu amigos, na real eu me privo, pois gosto de chegar em casa.. deitar, descansar. Trabalho tanto, que as vezes quando chega a minha folga que é somente um dia.. eu acabo dormindo ou assistindo um filme, coisa que realmente eu não faço no decorrer da semana.
Por isso que me privo... oooohhhh, pensamento idiota que não para de ecoar, por isso que me privo, me privo... nossa como eu não queria ter ouvido isso... Nem sei quem vai ler ou quando ler, eu só quero desabafar, as vezes acho mais interessante escrever em um blog, ou mesmo em fotolog, ou em algo parecido, que possa ou não ser lido por alguém, mas que exista o possa, é algo que pode vir acontecer ou não... mas pode.
Nesse caso é o que eu estou fazendo guardando algo que escrevo, algo que possa ler ou não, mas é algo meu e que quero dividir, por isso não estou aqui para ouvir sermão (pois se eu realmente quisesse ouvir algo do gênero, iria me confessar, não acha?), as vezes gosto de ouvir criticas construtivas, coisas que irão (verbo presente) para coisas boas, ou dependendo ruins (só que dessa vez, boas).
É complicado amar, é complicado viver, é complicado saber o que dizer ou como fazer...
Amar eu amo, e amo de uma intensidade que não a tamanho, de um jeito que eu mais quero é estar com ele 25h por dia, pois 24h é muito pouco para matar a saudade que sinto... as vezes nem sei mais o que fazer pra dizer o quanto o amo, o quanto quero ser sua esposa, o quanto quero ser a mãe do seu filho. E não uma carrasca que possa vir a afastar das coisas que gosta, dos amigos, de tudo.
Viver eu vivo, as vezes vivo achando que não vivo, sendo somente mais alguém a ser mecanizada, fazendo a mesma rotina, não sentindo nem mais a brisa do vento... o ar da noite, não sentir paixão quando olha a beleza da Lua, ser mais um vivo-morto, do que um pobre morto-vivo.
Dizer palavras duras, sem resposta, sem perceber pra quem fala ou como fala... eu sei que faço, não por maldade, mas as vezes por esta cheia, entorpecida, sem reação... acabo desabafando e dizendo palavras duras em pessoas que amo, pois sei que erro e sou humana por isso.
Fazer, as vezes depois de algumas reações me perco sem decidir o que fazer ou como fazer para remediar o que possa vir a acontecer ou por desfazer o erro cometido... as vezes fico triste por coisas que já fiz e não houve retorno, ou por coisas que fiz, e o retorno não causou o que desejava, ou cometi os erros de somente fazer sem achar... até quis me privar da Vida, para remediar erros cometidos no passado, covarde é como me sinto, desprezada, talvez pela vida que fiz a gerar depois do meu devaneio...



Por isso que me privo... me privo, me privo.. (Eco bendito ou maldito, nem sei mais)




ouvindo: O barulho da noite, o som da chuva, ronco dos motores, o barulho da Vida.


by S.Poison

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pensamento: "Busca"

Quando não tenho que fazer, eu escrevo...rss

Hoje realmente é um dia daqueles, é um dia que você não quer nem olhar para ninguém, provavelmente estou tendo uma crise de identidade, será porque a mais ou menos 2(dois) meses eu faço aniversário?
É um pouco complicado falar, pois quando chegamos aos 24(vinte e quatro) anos de idade, e ainda não ver que não concluiu (absoluta certeza) nada!... Grande mistério é a nossa vida, vejo a vida girar e eu aqui estagnada, parada no tempo-espaço, sem ter concretização, não ter sonhos ou até ter sonhos demais para coisas de menos... preciso mudar, estou cansando de ficar parada, mas ainda não sei por onde e como começar??
De fato, as coisas nem sempre chega onde queremos, ainda mais se esperamos que isso caia simplesmente do céu como se fosse mágica (ou bosta de passarinho mesmo..rs), mas sem luta não há conquista... preciso conquistar meu lugar, preciso buscar mais longe do que penso...



música: ONE - Metallica.



Bloody kisses...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pensamento: "Máscaras"






A máscara é usada por muitos para esconder quem realmente é.

Viver de máscara, não é mostrar o seu eu verdadeiro, aceitar o que os outros falam e pensam, não pode afetar quem realmente vc é...

Seja verdadeiro, viva e ame, cresça e brinque... seja unico e cativante... não viva de máscaras, seja vc e seja verdadeiro..