quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontro de Almas



Depois de ler dois livros em especial, não sai da minha cabeça coisas relacionadas a outras vidas, a Almas que se uniram através dos séculos, encontro de almas ou almas gêmeas.. são tipos diferentes de expressar algo para o mesmo Fim.
Ao decorrer do tempo, e dos sonhos que tenho estranhos, mas que não consigo lembrar só fico mesmo com a sensação deles em mim durante o dia, mas lendo o livro: Só o Amor é Real - Brian Weiss e o livro: Brida - Paulo Coelho, a nítida impressão que tenho é que eu sei mais do que penso saber e que a vontade de encontrar ou mesmo de descobri quem sou aumenta ao decorrer dos dias.

"Na origem do mundo, não existia muitas almas, com o passar dos anos essas Almas foram se dividindo, dando origem a sua outra parte.
As Almas só se sentiam completas, quando encontravam com essa parte que com o passar das vidas que tem, vão se separando e surgindo em vidas diferentes e conhecendo outras partes que vão se unindo por cumplicidade do destino e criando uma vida, uma história.
Como na Bíblia para a existência de Eva houve uma separação. Adão deu uma de suas costelas para que Eva sua outra metade estive-se ao seu lado.
As Almas quando se separam sempre são Feminina e Masculina, no decorrer dessas vidas elas se perdem ou se encontram, as vezes não consegue cumprir com sua jornada, por isso elas irão se encontrando vida após vida.
Esse encontro é chamado de AMOR, um sentimento que através do tempo vai sobrevivendo e unindo, por mais que alguns encontro não durem a vida toda, mas no pouco tempo que surge ou se unem gera um AMOR tão forte e pode valer pela a vida toda.
Sempre uma Alma que tem o sensorial mais aguçado, já consegue reconhecer a outra, sem falar nada, podendo ensina-la tudo o que sabe, até que as memórias de outras vidas surjam ou mesmo sentimentos antigos venham a tona, e revele a ela quem realmente é ou o que busca.
Elas se reconhecem através dos olhos, o brilho que o olhar tem e revela o que são ou o que foram, por isso que quando dizem que os olhos são realmente as janelas da Alma, eu acredito.
Os olhos conseguem enxergar a alma e identificar quem é a sua outra parte."



Será que você encontrou essa sua outra parte???



ouvindo: Time after Time - Cyndi Lauper


6 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAA!!!!!!KKK TE AMO MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL O SEU BLOG GATAH...

    TE AMO BJUS

    SAUDADESSSSSS

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!! Eu achei a minha!!! :p
    Amei o que postou... bem profundo!

    Bjokas,
    Viv

    ResponderExcluir
  4. Gostei*-
    interessante
    se bem que tem coisas que nao concordo mas tem tudo a ver

    ResponderExcluir
  5. Eu ja acho q esse troço é viaji. Tipow acredito q o pessoal tem eh mais q sair mais e conhecer mais gente antes de ficar ai achando q achou a pessoa certa e depois sentir q perdeu tempo.

    ResponderExcluir
  6. Humm, interessante, eu tinha te perguntado no buzz qual era o outro livro que que você tinha lido sobre reecontro de almas e tudo mais, mas já descobri ;)

    Esses dois livros são bem interessantes mesmo e fica tudo muito mais interessante por vc ler duas coisas semelhantes sob visões totalmente diferentes =D

    Ficou lindo o post mozao.... amo vc

    ResponderExcluir