sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desabafo!!!

Sei que acabei criando esse blog, para contar de alguma forma coisas que Eu estou pensando, procurando, segredos, músicas, desabafo.. sei que possa ser ou parecer coisas idiotas. Mas para mim, isso será de grande proveito.. independente do que digam ou interprete, não estou aqui para ser julgada. Hoje será um dia para desabafo...
Poxa! É realmente cansativo, você se dedicar a alguém ou a algo e não ser valorizada... ou se sentir uma mula empacada, sentir que realmente é um peso, isso não é legal.
Froid!!! É que quando percebe isso, nossa o mundo cai, não é somente uma tempestade em uma xícara d´agua, tipo é um temporal em uma tampinha... nossa ouvir palavras que estavam sendo guardadas, palavras que na hora tiveram outra interpretação não chegou nem perto do que eu disse.. Meuuuuuu!!! Isso foi um choque! Por isso me privei.. essas palavras não sairão da minha cabeça, que vontade de sumi na hora... realmente tinha que ir dormi sem essa (literalmente falando..rss).
Não esperava me sentir que nem uma ladra, roubando a liberdade de alguém, caramba... realmente não esperava isso, por que isso não sai da minha cabeça. Que vontade de jogar tudo pro alto e viver uma vida de Nômade... sem lugar fixo, cigana sem território, casa ou lar.
As vezes eu realmente me privo, não por que eu prefiro querer fazer as coisas com outra pessoa do que com os meu amigos, na real eu me privo, pois gosto de chegar em casa.. deitar, descansar. Trabalho tanto, que as vezes quando chega a minha folga que é somente um dia.. eu acabo dormindo ou assistindo um filme, coisa que realmente eu não faço no decorrer da semana.
Por isso que me privo... oooohhhh, pensamento idiota que não para de ecoar, por isso que me privo, me privo... nossa como eu não queria ter ouvido isso... Nem sei quem vai ler ou quando ler, eu só quero desabafar, as vezes acho mais interessante escrever em um blog, ou mesmo em fotolog, ou em algo parecido, que possa ou não ser lido por alguém, mas que exista o possa, é algo que pode vir acontecer ou não... mas pode.
Nesse caso é o que eu estou fazendo guardando algo que escrevo, algo que possa ler ou não, mas é algo meu e que quero dividir, por isso não estou aqui para ouvir sermão (pois se eu realmente quisesse ouvir algo do gênero, iria me confessar, não acha?), as vezes gosto de ouvir criticas construtivas, coisas que irão (verbo presente) para coisas boas, ou dependendo ruins (só que dessa vez, boas).
É complicado amar, é complicado viver, é complicado saber o que dizer ou como fazer...
Amar eu amo, e amo de uma intensidade que não a tamanho, de um jeito que eu mais quero é estar com ele 25h por dia, pois 24h é muito pouco para matar a saudade que sinto... as vezes nem sei mais o que fazer pra dizer o quanto o amo, o quanto quero ser sua esposa, o quanto quero ser a mãe do seu filho. E não uma carrasca que possa vir a afastar das coisas que gosta, dos amigos, de tudo.
Viver eu vivo, as vezes vivo achando que não vivo, sendo somente mais alguém a ser mecanizada, fazendo a mesma rotina, não sentindo nem mais a brisa do vento... o ar da noite, não sentir paixão quando olha a beleza da Lua, ser mais um vivo-morto, do que um pobre morto-vivo.
Dizer palavras duras, sem resposta, sem perceber pra quem fala ou como fala... eu sei que faço, não por maldade, mas as vezes por esta cheia, entorpecida, sem reação... acabo desabafando e dizendo palavras duras em pessoas que amo, pois sei que erro e sou humana por isso.
Fazer, as vezes depois de algumas reações me perco sem decidir o que fazer ou como fazer para remediar o que possa vir a acontecer ou por desfazer o erro cometido... as vezes fico triste por coisas que já fiz e não houve retorno, ou por coisas que fiz, e o retorno não causou o que desejava, ou cometi os erros de somente fazer sem achar... até quis me privar da Vida, para remediar erros cometidos no passado, covarde é como me sinto, desprezada, talvez pela vida que fiz a gerar depois do meu devaneio...



Por isso que me privo... me privo, me privo.. (Eco bendito ou maldito, nem sei mais)




ouvindo: O barulho da noite, o som da chuva, ronco dos motores, o barulho da Vida.


by S.Poison

3 comentários:

  1. Suee *---*
    tem vezes que eu penso iiguaal a voce :)
    poxa eu achei muito legal aqui.. principalmente a parte que voce conta que precisamos realmenter sem quem somos
    :DEIXE SEU BRILHO SEMPRE ACESS nao deixe ele se apagar
    Tee aMOO SUE ♥
    :)

    ResponderExcluir
  2. pow gatinha, nao fica desse jeito nao. se o babaca nao sabe valorecer o q tem, corre comgio q vc vai ver o q eh felicidade...
    bjo gata... espero uma resposta sua

    ResponderExcluir
  3. Mozao... bom, como comentei, sabe q eu assumo ter colocado minhas palavras de maneira errada, mas idenpendente de como aconteceu, eu quero eh mais saber aproveitar os momentos que tenho com vc do q parar pra tentar conversar ou discutir alguma coisa, qdo eh necessario a gente para e conversa qdo nao a gente deixa passar e essa hora depois do q conversamos eu acho melhor deixarmos passar pq vc nao eh atraso nenhum eh simplesmente um visao a ser acrescida à minha.... sabe o qto te considero... bjo bjo bjo te amo mto mto

    by your boyfriend = p4ss0

    ResponderExcluir