segunda-feira, 24 de maio de 2010

MUDANÇA



Eu hj percebi que havia esquecido de mim.. passei alguns meses mostrando o que eu nao sou.. vivendo novamente de mascara... e nao é assim.. em uma longa conversa com a mh irma Lucilene, descobri meu maior defeito.. eu nao tinha visto isso... Meu Deus como sou EGOÍSTA...
Nossa isso sim eu posso dizer que o ego mata as pessoas, fui criada pelos meus avos e por isso quando o meu pai me humilhava dizendo palavras duras, tds começaram a me dar as coisas pra que eu ficasse feliz e nao é bem assim, com isso cresci sendo estragada e fazendo de td e como eu quero... CANSEI... o meu namorado nao gostando dos meus erros e com isso ele nao falava e deixava eu continuar nesse vicio.. ate cair na monotonia... MAS HJ eu CAI em MIM... e percebi o quanto sou imatura, por meus defeitos cegos.. estou jogando fora mh felicidade... QUEM SOU EUU??? Eh o que eu tenho q buscar e vou fazer... Peço desculpas a tds as pessoas que eu feri por palavras duras e pensamentos egoístas... a HUMILDADE... ela sim é a maior felicidade... A lei da atraçao... entao cansei de pensamentos NEGATIVOS... vamos agr deixar o destino mostrar os meus passos... amor te amo.. e obrigada por me mostrar isso.. msm eu enxergando um poko tarde.. MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE, ENTAO TITIA ESPERANÇA.. VC VAI ME AJUDAR A CONQUISTAR NOVAMENTE QUEM EU SOU E O Q EU KRO..

AGRADEÇO A CADA MOMENTO POR TER SAÚDE, SER PERFEITA.. TER DUAS PERNAS, ENXERGAR, RIR..

Um comentário:

  1. Gostei desse seu post, de verdd. Não sei qual foi a conversa que você teve com a sua irmã, mas parece ter realmente surtido efeito =D Te dou todo o apoio.

    ResponderExcluir