quinta-feira, 3 de junho de 2010

de Bela agr sou Fera




Pareço ate q estou de tpm... ando num estado triste, estou magoando pessoas que amo mtoo.. principalmente uma... de Bela estou mais pra Feraaaaaa.. q coisa...
ando num ciúmes chato, nao sei o q eu faço.. estou perdendo alguem q amo, pq eu nao consigo aceitar nada... eh complicado..

Mudar eh dificil aceitar umas coisas eh complicado... sentir saudds eh pior ainda.. sei q nao era isso pra eu pensar.. mas eh assim q me sinto.. estou com vergonha de mim msm..

Tenho vergonha de me olhar no espelho..

Sou realmente um mostro...

Medico e o mostro.. entao de medica nao tenho nada e mostro.. to aparentemente tendo td...


nao quero me sentir assim, nao quero mais pensar nisso.. nao quero mais isso...

Me sinto fraca, uma anta.. preciso acordar pra realidade..


Desculpa por td... vou sumir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário