quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maldita!


Maldita, sejas tu. Afrodite!

deusa do amor

Condenaste-me a amar,

Um ser, que não foi digno!

Pedistes ao Cupido, que plantaste

Esse sentimento em meu coração?

Maldita seja!

Como renego este amor... [penso]

Como o renego!

Maldito seja os deuses!

Por permitir tal maldade

Oh Cupido!

Por que fizestes isso comigo?

Por que ? [penso]

Oh deuses, por que comigo?

Por causa de um sentimento,

Puro e digno?

Oh Morfeu!

Poupai-me desta tristeza, desta dor!

Que maltrata meu coração!

Oh Hades!

Como suplico tua presença

Levai-me!

Para que lá,

Eu seja poupada de amar!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

devaneios

Sabe, quando do nada bate aquela saudade?
Ai você começa a se lembrar das coisas que a sua vida trouxe e ao mesmo tempo tirou??

É assim que eu estou me sentindo hoje.. acordei pensando em tudo o que houve, desde o momento de criança ate agora.. e não achei nenhuma conclusão certa dos meus pensamentos.

Ser negativa não é legal.. mas porque eu sou assim, pensamento positivo passa mo longe.. sempre me coloco pra baixo e ainda mais eu me sinto a culpada de tudo..

É horrível... decadência de uma alma impura e indigna...

Suicídio será o fim ou o começo de uma alma.. será que se eu sair correndo nessa vontade louca e covarde como seria tudo...

São perguntas em devaneios sem respostas...

Mas se viver é uma grande aventura, então eu estou perdendo o animo para aventuras..

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Confiar


Eu confiei de mais em vc..
Eu confiei em td o q vc me disse...
Eu me enganei nas suas palavras doce e vivi somente pra vc...
Mas td o q eu quis foi vc comigo,
Foi ter alguém pra amar
Alguém para compartilhar mhs angustia
e dizer obrigada por viver cada minuto ao meu lado..
Mas nem td eh como queremos
E sonhos jamais se tornaram realidade
Triste Fim o meu..
Olho o céu e procuro por uma lua q nao surge
Uma lua q marcou o nosso amor,
Mas o sol esta surgindo e a Lua foi sumindo..
O amanhecer trouxe mh tristeza..
Qnd a lua voltar, sei q vc nao estara com ela...

by S.Poison


quinta-feira, 3 de junho de 2010

de Bela agr sou Fera




Pareço ate q estou de tpm... ando num estado triste, estou magoando pessoas que amo mtoo.. principalmente uma... de Bela estou mais pra Feraaaaaa.. q coisa...
ando num ciúmes chato, nao sei o q eu faço.. estou perdendo alguem q amo, pq eu nao consigo aceitar nada... eh complicado..

Mudar eh dificil aceitar umas coisas eh complicado... sentir saudds eh pior ainda.. sei q nao era isso pra eu pensar.. mas eh assim q me sinto.. estou com vergonha de mim msm..

Tenho vergonha de me olhar no espelho..

Sou realmente um mostro...

Medico e o mostro.. entao de medica nao tenho nada e mostro.. to aparentemente tendo td...


nao quero me sentir assim, nao quero mais pensar nisso.. nao quero mais isso...

Me sinto fraca, uma anta.. preciso acordar pra realidade..


Desculpa por td... vou sumir...


segunda-feira, 24 de maio de 2010

MUDANÇA



Eu hj percebi que havia esquecido de mim.. passei alguns meses mostrando o que eu nao sou.. vivendo novamente de mascara... e nao é assim.. em uma longa conversa com a mh irma Lucilene, descobri meu maior defeito.. eu nao tinha visto isso... Meu Deus como sou EGOÍSTA...
Nossa isso sim eu posso dizer que o ego mata as pessoas, fui criada pelos meus avos e por isso quando o meu pai me humilhava dizendo palavras duras, tds começaram a me dar as coisas pra que eu ficasse feliz e nao é bem assim, com isso cresci sendo estragada e fazendo de td e como eu quero... CANSEI... o meu namorado nao gostando dos meus erros e com isso ele nao falava e deixava eu continuar nesse vicio.. ate cair na monotonia... MAS HJ eu CAI em MIM... e percebi o quanto sou imatura, por meus defeitos cegos.. estou jogando fora mh felicidade... QUEM SOU EUU??? Eh o que eu tenho q buscar e vou fazer... Peço desculpas a tds as pessoas que eu feri por palavras duras e pensamentos egoístas... a HUMILDADE... ela sim é a maior felicidade... A lei da atraçao... entao cansei de pensamentos NEGATIVOS... vamos agr deixar o destino mostrar os meus passos... amor te amo.. e obrigada por me mostrar isso.. msm eu enxergando um poko tarde.. MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE, ENTAO TITIA ESPERANÇA.. VC VAI ME AJUDAR A CONQUISTAR NOVAMENTE QUEM EU SOU E O Q EU KRO..

AGRADEÇO A CADA MOMENTO POR TER SAÚDE, SER PERFEITA.. TER DUAS PERNAS, ENXERGAR, RIR..

domingo, 16 de maio de 2010

SIMBOLOS


OM


É o símbolo universal da Yoga, e quando pronunciado se torna o mais poderoso dos mantras. O “Om” é considerado a origem e o fim de todos os verbos. Nele o universo se cria, se conserva e se dissolve. É o som-semente que desenvolve o centro de força da “Terceira Visão”, responsável pela intuição, meditação e pelos fenômenos da telepatia e clarividência. O “Om” é considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais.


triskle celta

Associado aos quatro elementos básicos da natureza – a terra, o fogo, o ar e a água – , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas – ou seja, a intuição, a ternura e a beleza – e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

sábado, 8 de maio de 2010

O DESPERTAR DA BRUXA...


Ser bruxa é mais que estudo, é um estado de alma - uma bruxa já nasce bruxa, ela só não sabe ainda... não se lembra da época em que não havia a separação.

Quando você puder sem medo caminhar com os pés nus em uma floresta, olhar as árvores, as flores e sentir os ciclos da natureza em seu corpo - você é uma bruxa!

Quando você entrar confiante no mar, nos rios, nas cachoeiras, ficar sob a chuva e sentir em seu sangue o movimento das águas - você é bruxa!

Quando você olhar para a vela, o fogo, as brasas, a fogueira e sentir que seu espírito dança com as labaredas - você é uma bruxa!

Quando você olhar para o céu, respirar fundo, sentir o vento no rosto e sentir-se livre para voar com ele - você é uma bruxa!

Quando você puder em sua mente, andar como um gato, nadar como um golfinho, voar como um gavião, sorrir como um ser humano e compactuar com a Lua - você é uma bruxa!

Quando você sentir que a Natureza é você e você é o Universo – você é uma bruxa!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

BELTANE

BELTANE

BELTANE - A Fogueira de Belenos (31 de outubro Hemisfério Sul; 1 de maio Hemisfério Norte)

É o Sabbath da fertilidade, em que se celebra o casamento dos Deuses. As fogueiras de Novembro são acesas, e os postes de Novembro levantado. É uma festa alegre, em que as mulheres usam coroas de flores e todos dançam ao redor das fogueiras. Agradecemos pelo fim da metade escura do ano, e pelo início da época da luz. Abrimos nosso coração para a comunidade, e nossas vidas voltam-se para a mesma. O mundo já pertence ao Deus Sol, e a metade Luz do ano tem início. Esse foi um dos primeiro feriados a ser destruído pelos Cristãos, que viam nas celebrações sexuais somente o pecado, e as entendiam como ofensa a seu Deus. Talvez os padres não soubessem que o amor sob vontade é o maior dos rituais, a mais grandiosa das celebrações à vida, à alegria, à Natureza e portanto aos DEUSES!!! Beltane é o mais alegre e festivo de todos os Sabás. O Deus, que agora é um jovem no auge da sua fertilidade, se apaixona pela Deusa, que em Beltane se apresenta como a Virgem e é chamada "Rainha de Maio". Em Beltane se comemora esse amor que deu origem a todas as coisas do Universo. Beleno é a face radiante do Sol, que voltou ao mundo na Primavera.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor Gitano



"Essa música é para o meu namorido que eu amo mtooo Luiz Felipe"

Amor Gitano - Beyoce y Alejandro Fernandez


Alejandro: AAIIIIIIII Gitana

Beyoncé: ohhhhh
Vem e fique comigo me dê o coração, minha vida, estou morrendo eu lhe dou minha prisão.
Alejandro: Anda, me diga o que sente arranque o pudor e deixe de sofrer fuja com meu amor, depois te levarei até onde você quiser sem medo e sem fronteiras até onde o sol aparecer.
Bee: Com você eu sou capaz de tudo não me importa o que aconteça por que eu já sei para onde eu vou.

Alejandro: Sou seu cigano
O seu peregrino
A única chave do seu destino
Aquele que cuida mais de você que sua vida
Sou o seu ladrão.

Beyonce: Sou sua cigana
A sua companheira
Aquela que lhe segue
Aquela que lhe espera
Vou querer você mesmo que arranque meu coração

SUB-REFRÃO

Alejandro: Mesmo que nos custe avida
Bee: E mesmo que doa a quem doer
Alejandro: Esta guerra ganhou o nosso amor.
Bee: Esta guerra ganhou o nosso amor.

Bee: Eu nasce para seus olhos para ninguém mais sempre vou estar em seu caminho.

Alejandro: Alma da minha alma coração de tempestade me diga por onde ir
depois te levarei até onde você quiser sem medo e sem fronteiras até ondeo sol aparecer.
Bee: Com voce eu sou capaz de tudo não me importa o que aconteça por que eu já sei para onde eu vou.

Refrão

E SUB-REFRÃO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontro de Almas



Depois de ler dois livros em especial, não sai da minha cabeça coisas relacionadas a outras vidas, a Almas que se uniram através dos séculos, encontro de almas ou almas gêmeas.. são tipos diferentes de expressar algo para o mesmo Fim.
Ao decorrer do tempo, e dos sonhos que tenho estranhos, mas que não consigo lembrar só fico mesmo com a sensação deles em mim durante o dia, mas lendo o livro: Só o Amor é Real - Brian Weiss e o livro: Brida - Paulo Coelho, a nítida impressão que tenho é que eu sei mais do que penso saber e que a vontade de encontrar ou mesmo de descobri quem sou aumenta ao decorrer dos dias.

"Na origem do mundo, não existia muitas almas, com o passar dos anos essas Almas foram se dividindo, dando origem a sua outra parte.
As Almas só se sentiam completas, quando encontravam com essa parte que com o passar das vidas que tem, vão se separando e surgindo em vidas diferentes e conhecendo outras partes que vão se unindo por cumplicidade do destino e criando uma vida, uma história.
Como na Bíblia para a existência de Eva houve uma separação. Adão deu uma de suas costelas para que Eva sua outra metade estive-se ao seu lado.
As Almas quando se separam sempre são Feminina e Masculina, no decorrer dessas vidas elas se perdem ou se encontram, as vezes não consegue cumprir com sua jornada, por isso elas irão se encontrando vida após vida.
Esse encontro é chamado de AMOR, um sentimento que através do tempo vai sobrevivendo e unindo, por mais que alguns encontro não durem a vida toda, mas no pouco tempo que surge ou se unem gera um AMOR tão forte e pode valer pela a vida toda.
Sempre uma Alma que tem o sensorial mais aguçado, já consegue reconhecer a outra, sem falar nada, podendo ensina-la tudo o que sabe, até que as memórias de outras vidas surjam ou mesmo sentimentos antigos venham a tona, e revele a ela quem realmente é ou o que busca.
Elas se reconhecem através dos olhos, o brilho que o olhar tem e revela o que são ou o que foram, por isso que quando dizem que os olhos são realmente as janelas da Alma, eu acredito.
Os olhos conseguem enxergar a alma e identificar quem é a sua outra parte."



Será que você encontrou essa sua outra parte???



ouvindo: Time after Time - Cyndi Lauper


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

"É engraçado o anonimato, as pessoas mandam recados sem identificação e depois pedem para responder, só que como enviam em anonimato, fica um pouquinho difícil saber quem é para ter a resposta.. então por favor o anônimo que postou comentário no meu ultimo post no meu blogger, identifique-se, pois saberei quem é para responder..rss.."


Não sei o que as pessoas vêem no carnaval, a festa da carne, não vejo graça nela, ainda mais nas musicas, o que o povo Brasileiro gasta com essa famosa festa, poderiam ajudar o Haiti, que coisa não???
A unica vantagem do carnaval, é ficar a semana em casa, pelo menos tem como descansar de um trabalho estressaste....^^

by S.Poison

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desabafo!!!

Sei que acabei criando esse blog, para contar de alguma forma coisas que Eu estou pensando, procurando, segredos, músicas, desabafo.. sei que possa ser ou parecer coisas idiotas. Mas para mim, isso será de grande proveito.. independente do que digam ou interprete, não estou aqui para ser julgada. Hoje será um dia para desabafo...
Poxa! É realmente cansativo, você se dedicar a alguém ou a algo e não ser valorizada... ou se sentir uma mula empacada, sentir que realmente é um peso, isso não é legal.
Froid!!! É que quando percebe isso, nossa o mundo cai, não é somente uma tempestade em uma xícara d´agua, tipo é um temporal em uma tampinha... nossa ouvir palavras que estavam sendo guardadas, palavras que na hora tiveram outra interpretação não chegou nem perto do que eu disse.. Meuuuuuu!!! Isso foi um choque! Por isso me privei.. essas palavras não sairão da minha cabeça, que vontade de sumi na hora... realmente tinha que ir dormi sem essa (literalmente falando..rss).
Não esperava me sentir que nem uma ladra, roubando a liberdade de alguém, caramba... realmente não esperava isso, por que isso não sai da minha cabeça. Que vontade de jogar tudo pro alto e viver uma vida de Nômade... sem lugar fixo, cigana sem território, casa ou lar.
As vezes eu realmente me privo, não por que eu prefiro querer fazer as coisas com outra pessoa do que com os meu amigos, na real eu me privo, pois gosto de chegar em casa.. deitar, descansar. Trabalho tanto, que as vezes quando chega a minha folga que é somente um dia.. eu acabo dormindo ou assistindo um filme, coisa que realmente eu não faço no decorrer da semana.
Por isso que me privo... oooohhhh, pensamento idiota que não para de ecoar, por isso que me privo, me privo... nossa como eu não queria ter ouvido isso... Nem sei quem vai ler ou quando ler, eu só quero desabafar, as vezes acho mais interessante escrever em um blog, ou mesmo em fotolog, ou em algo parecido, que possa ou não ser lido por alguém, mas que exista o possa, é algo que pode vir acontecer ou não... mas pode.
Nesse caso é o que eu estou fazendo guardando algo que escrevo, algo que possa ler ou não, mas é algo meu e que quero dividir, por isso não estou aqui para ouvir sermão (pois se eu realmente quisesse ouvir algo do gênero, iria me confessar, não acha?), as vezes gosto de ouvir criticas construtivas, coisas que irão (verbo presente) para coisas boas, ou dependendo ruins (só que dessa vez, boas).
É complicado amar, é complicado viver, é complicado saber o que dizer ou como fazer...
Amar eu amo, e amo de uma intensidade que não a tamanho, de um jeito que eu mais quero é estar com ele 25h por dia, pois 24h é muito pouco para matar a saudade que sinto... as vezes nem sei mais o que fazer pra dizer o quanto o amo, o quanto quero ser sua esposa, o quanto quero ser a mãe do seu filho. E não uma carrasca que possa vir a afastar das coisas que gosta, dos amigos, de tudo.
Viver eu vivo, as vezes vivo achando que não vivo, sendo somente mais alguém a ser mecanizada, fazendo a mesma rotina, não sentindo nem mais a brisa do vento... o ar da noite, não sentir paixão quando olha a beleza da Lua, ser mais um vivo-morto, do que um pobre morto-vivo.
Dizer palavras duras, sem resposta, sem perceber pra quem fala ou como fala... eu sei que faço, não por maldade, mas as vezes por esta cheia, entorpecida, sem reação... acabo desabafando e dizendo palavras duras em pessoas que amo, pois sei que erro e sou humana por isso.
Fazer, as vezes depois de algumas reações me perco sem decidir o que fazer ou como fazer para remediar o que possa vir a acontecer ou por desfazer o erro cometido... as vezes fico triste por coisas que já fiz e não houve retorno, ou por coisas que fiz, e o retorno não causou o que desejava, ou cometi os erros de somente fazer sem achar... até quis me privar da Vida, para remediar erros cometidos no passado, covarde é como me sinto, desprezada, talvez pela vida que fiz a gerar depois do meu devaneio...



Por isso que me privo... me privo, me privo.. (Eco bendito ou maldito, nem sei mais)




ouvindo: O barulho da noite, o som da chuva, ronco dos motores, o barulho da Vida.


by S.Poison

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pensamento: "Busca"

Quando não tenho que fazer, eu escrevo...rss

Hoje realmente é um dia daqueles, é um dia que você não quer nem olhar para ninguém, provavelmente estou tendo uma crise de identidade, será porque a mais ou menos 2(dois) meses eu faço aniversário?
É um pouco complicado falar, pois quando chegamos aos 24(vinte e quatro) anos de idade, e ainda não ver que não concluiu (absoluta certeza) nada!... Grande mistério é a nossa vida, vejo a vida girar e eu aqui estagnada, parada no tempo-espaço, sem ter concretização, não ter sonhos ou até ter sonhos demais para coisas de menos... preciso mudar, estou cansando de ficar parada, mas ainda não sei por onde e como começar??
De fato, as coisas nem sempre chega onde queremos, ainda mais se esperamos que isso caia simplesmente do céu como se fosse mágica (ou bosta de passarinho mesmo..rs), mas sem luta não há conquista... preciso conquistar meu lugar, preciso buscar mais longe do que penso...



música: ONE - Metallica.



Bloody kisses...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pensamento: "Máscaras"






A máscara é usada por muitos para esconder quem realmente é.

Viver de máscara, não é mostrar o seu eu verdadeiro, aceitar o que os outros falam e pensam, não pode afetar quem realmente vc é...

Seja verdadeiro, viva e ame, cresça e brinque... seja unico e cativante... não viva de máscaras, seja vc e seja verdadeiro..